segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chá do Edu

Era novembro e meu priminho estava se preparando para nascer. Por vários motivos a mamãe não teve como fazer um chá de bebê, então, eu e minha irmã resolvemos criar o chá do Edu! Reuniãozinha básica com os mais próximos e fotinhos pra deixar registrado o momento.

Fofo, né?






 Tive que colocar essa because eu sou APAIXONADA por brigadeiro!



Um comentário:

  1. Oie.
    Gostei muito dos seu comentário no meu blog.
    Não sei se vc também é assim, mas eu já aprendi que sou de fases, então respeito isso. Vc leu um monte de posts deprimidos, mas agora estou na fase esperançosa. É claro que ela dura até o próximo teste ... rsrs ... mas já é alguma coisa, não é?

    Agora sobre esse chá de bebê: que fofo. Não importa se é um mega evento ou algo mais simples, o importante é ter capricho.

    bj

    ResponderExcluir